The Shadowlockers – Som e Música

Dia 13 – Jogo 1

Se der tempo a gente faz as musiquinhas e sonzinhos hehehe Meus amigos músicos estão cansados de ouvir isso. Mesmo sendo um design de uma versão 0.1 já comecei a pensar, esboçar os elementos da trilha sonora (efeitos sonoros ficaram de fora).

5. Som e Música

Metas Gerais

Segue a mesma linha da arte 2D, nada de muito alegre de fantasia épica, céltico. Deve ter uma atmosfera bizarra, pesada e suja. Sempre lembrando criaturas noturnas, nojentas e rastejantes. Com um clima sumeriano, primitivo, xamânico.

Tema: dark fantasy com elementos de dieselpunk

Estilo: gótico, misturado com art deco, bizarro

Tom: sombrio, escuro, noir, pesado, grotesco

O som de base é o heavy metal na linha épico com death metal, viking metal. Também pode ser um som eletrônico industrial de influência alemã.

As músicas e sons devem passar um clima sinistro, de entrar em lugares escuros, resolver enigmas, encontras relíquias e de repente encontrar criaturas rastejantes, iniciar um combate de tirar o fôlego (aquele clima de respiração ofegante, monstro morre, ufa! devemos continuar).

Efeito Sonoro

Para a primeira versão do primeiro protótipo não será usado nenhum efeito sonoro.

Música

Tema dos Níveis

Somente uma música em loop (longo) para o nível da caverna.

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