Animações Prontas!

Dia 21 – Jogo 1

Reta final. Todos os assets prontos (na verdade falta apenas encontrar uma música de background livre de direitos autorais para ilustrar o clima que quero passar para o game). Agradeço os comentários do Alan Silva e principalmente do meu guru – Prof. Maurício B. Gehling. Serviram de incentivo para finalizar todas as animações (algumas toscas igual ao inferno hehehe)

Tive um final de semana conturbado com tarefas em família, uma segunda-feira cheia com tarefas da GGJ 2013 e alguns contratempos com meu cartão de crédito clonado 😦 Além é claro que ter dois filhos é extremamente cansativo (pelo menos agora no inicio até pegar o ritmo é uma correria desgraçada). Tenho lido neste período o livro A Startup Enxuta do Eric Ries, comprei na última quinta-feira e tenho associado muito com o desenvolvimento de jogos

Sinto-me em uma etapa deprimente com vontade de jogar tudo pro alto, desistir de vez (afinal faltam 9 dias), mas quero ver onde vou chegar, quais as lições serão possíveis aprender desta maluquice toda.

Abaixo coloco os personagens pra vocês darem uma olhadinha 😀

O Bárbaro

barbaro1

O Bruxo

parado

O Ladino

parado

O Druida

parado (que se transforma em Rato) morph3

 

O Esqueleto (o inimigo da fase 1)

parado

6 comentários sobre “Animações Prontas!

  1. Druida que se transforma em rato???? Oks! Quanto a dois filhos, agora vc sente na pele né, canseira do caramba, mais esposa, mais trabalhos da faculdade, mais escrever, mais problemas do cotidianos, mais emprego, mais ……….. deixa assim huahuahauhauhaha

    Ta ficando bem legal isso ae, esse teu blog pro one game in a month me deu ideias he he he.

    Abração mestre!

    1. E ai tche

      Buenas quanto ao rato foi apelação minha heheheh precisava resolver um problema de level, o druida tinha que se transformar em um bicho que não fosse muito apelão, dai me veio na cabeça – rato hehehe tem alguma sugestão de bicho pequeno, frágil, não pelo e menos estúpido?!?!

      Quanto ao sentir na pele, era essa a ideia do blog coloquei lá no primeiro post, minha jornada espiritual dividir estas experiências doídas no desenvolvimento que temos no nosso dia a dia. Tava sentindo falta disso. Inclusive ter as de como resolver problemas, pensar no processo de game development que é super caótico inclusive porque temos esposa, filhos, problemas do mundo real 😀

      Que bom que tu estás gostando e que está te inspirando 😉

      Abração

      1. Sim, estou pensando em criar uma especie de diário de bordo, mas com videos do que foi produzido durante a semana, estou com uma ideia em mente desde muito tempo atrás, e quero colocar ela em produção, e acho que com este tipo de coisa, um diário ou no meu caso um semanário huahuahua acho que consigo fazer sair do papel. Já comecei a fazer isso na forma de um doc de conceito e um personagem modelado, tudo gravado, colocoado na unity e animado com Mecanim, agora falta o tempo para editar o video huahuahauhah.

      2. Que legal!
        O bom dos diários/semanários/mesários que ajuda a dar disciplina. E escrever força a refletir, pensar no processo. Isso é muito bom. E pontos críticos tu podes interagir com as pessoas, tu não fica desenvolvendo dentro de uma caixa preta. Tô ansioso pra colocar o protótipo pra ser testado, medido, avaliado. Ver com pessoas reais o que vale a pena, o que não vale a pena na idéia

      3. Mesário é o cara no dia de eleição né???? he he he he
        Quero ser um dos caras que vai testar ai, me coloca na lista!

Deixe um comentário

