Uma reflexão rápida 2

Olá pessoal esse post é somente para compartilhar meus pensamentos quanto a mudança de gameplay do jogo e para mostrar pra vocês meu primeiro concept melhor produzido criado com maior dedicação.

Quanto ao gameplay tenho pensando muito, analisado muitos jogos pra ver o que devo mudar no gameplay atual. O que eu pensei em fazer é o seguinte:

  • Cada fase tem uma tela fixa sem scroll
  • Chega horda de alienígenas e robôs. A cada fase mistura tipos diferentes de aliens e robôs;
  • Cada fase tem 3 valores-objetivos de inimigos para matar, atingindo o mínimo já liberada para ir para próxima fase. Cada valor objetivo atingido dá um barril. Quanto mais barril obtido é possível comprar melhorias – novas armas, defesas, fases bônus, conquistas,… Por exemplo, na primeira fase pode ser que seja necessário atingir 10-15-20 ao eliminar 10 inimigos ganha um barril e pode passar de fase, mas se o jogador desejar poderá ficar na fase 1 matando mais inimigos. Se derrotar 20 ou mais ganha 3 barris;
  • Mantenho o lance da barra de raiva e de medo mencionadas no post anterior.

E dai o que acham?

Fiz o concept do Olaf, o Pequeno Viking. A paleta ainda não é a definitiva, indico pra vocês dois materiais excelentes:

Buenas aguardo os comentários de vocês! Avante!

olaf_v1

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2 comentários sobre “Uma reflexão rápida 2

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